CULTOS

DOMINGO - CELEBRAÇÃO às 18:00hs

QUARTA-FEIRA - CELBRAÇÃO às 20hs.

ULTIMO SÁBADO - JOVENS  às 18hs.

São Caetano do Sul - SP

COMO CHEGAR ...

• White Instagram Icon

Igreja Promessa © 2019 - Todos os direitos reservados.         Orgulhosamente criado com WebCirilo

SOBRE NÓS

A Igreja Apostólica Frutos da Promessa nasceu no coração de Deus e Deus colocou em no nosso coração com o propósito e objetivo de implantar um ministério de libertação e cura interior na cidade de São Caetano do Sul e seus municípios vizinhos, crescendo e expandindo o reino de Deus, dentro de uma palavra profética e apostólica de conquista de cidades e territórios.

Debaixo desta palavra profética sempre me preocupei com a palavra genuína que sai da boca de Deus através de sua palavra, a Bíblia Sagrada. Sempre transmitindo aquilo que Deus quer dizer em sua íntegra.

Saímos de um ministério com a direção do Senhor de começar algo novo, Deus tinha mostrado um novo caminho.

E como vamos começar um ministério sem pessoas? Ai está um grande segredo, Deus precisa de algo para multiplicar e Ele tinha a mim, a minha esposa e meus filhos, nós nos entregamos para o Senhor, isto foi uma oferta de sacrifício.

Então começamos o ministério no nosso lar, eu e minha família, depois de alguns dias, Deus enviou um casal para estarmos juntos. Deus providenciou tudo.

Recebemos palavras proféticas desde o ano de 2001 e no ano de 2016 estas palavras começaram a se cumprir nas nossas vidas.

​Sempre acreditei nas promessas que o Senhor tem para minha vida, nunca deixei de acreditar, por mais que circunstâncias tentam me paralisar, são estas mesmas circunstâncias que geram forças na minha vida para continuar a fazer a obra do Senhor. Ventos contrários sempre virão contra nossas vidas para que as promessas do Senhor não se cumpram, mas temos que acreditar e não deixar que isso nos paralise.

Glória a Deus! Inauguramos nosso ministério debaixo da paternidade do Ap. Jesher Cardoso e Ap. Maricleyde Cardoso, líderes da Rede da Aliança e da Missão Evangélica Shekinah.

Deus prepara todas as coisas, Ele é tremendo!

Nunca desista das promessas que Deus tem para sua vida.

​Lembre-se tudo é gerado, primeiro, no mundo espiritual, sua oração tem poder!

Louvo a Deus pela esposa valorosa que Ele me deu e pelos meus filhos, que são as  bênçãos do Senhor nas nossas vidas, nosso tesouro e herança, nosso legado.

Louvo a Deus pelos meus pais biológicos e minha sogra companheira.

Deus Abençoe!

Pr. Aleksandro

NOSSA VISÃO E MISSÃO

Temos como visão a restauração das vidas, crendo na salvação, libertação e cura interior como fundamental para a transformação do ser humano.

Nossa missão é levar o evangelho a todas as pessoas, nos lares, nos bairros, nas cidades, no Brasil e ao mundo, implantando igrejas e expandindo a obra de Deus.

Amar, Ganhar, Apoiar, Permanecer e Edificar vidas.

AGAPE - AMOR INCONDICIONAL